Biltmore Hotel Miami

Tempo de leitura: 7 minutos

The Biltmore Hotel Miami anuncia reforma completa de quartos e suítes, e projetos de restauração do campo de golfe que devem ser concluídos em dezembro de 2018

Este conjunto de projetos de US$ 25 milhões receberá uma nova era de excelência em hospitalidade e de golfe autoral no famoso resort

CORAL GABLES, Flórida. (Julho de 2018) – O The Biltmore Hotel, um marco histórico estabelecido em 1926, membro do Leading Hotels of the World e hotel de luxo icônico no coração da área de Coral Gables, anunciou o final de Junho a reforma de todas as luxuosas acomodações e corredores do hotel, assim como os planos de restaurar o grandioso layout original de 1925 de seu campo de golfe de 18 buracos e 71 pares, que conta com design assinado por Donald Ross.

 

Com design do D’Shakil Designs and Studio 5 Design + Architecture, o relançamento dos quartos será uma nova abordagem na história de glamour do velho mundo e elegância suntuosa do hotel com a inclusão de tons da realeza, materiais luxuosos e peças mobiliárias elegantes que harmonizam com o recentemente reformado lobby principal. A restauração do campo de golfe, o qual é um dos apenas nove assinados por Donald Ross na lista dos “top 100 campos de golfe dos Estados Unidos”, será supervisionada pelo arquiteto veterano em campos de golfe Brian Silva e incluirá novo gramado Bermuda nos tees, fairways e greens existentes, novos bunkers incorporados, melhoria da prática de jogos curtos, assim como das áreas de alcance separadas, o estabelecimento de buracos desafiadores e a extensão do comprimento total do campo para mais de 6,4 quilômetros, tornando-o digno de jogadas a nível de campeonato. Ambos os projetos estão programados para serem concluídos em dezembro de 2018.

 

“Estamos orgulhosos de comemorar o relançamento do Biltmore por meio da renovação dos quartos e corredores, e dos projetos de restauração do campo de golfe”, disse Gene Prescott, presidente e CEO do Biltmore Hotel. Ele continua: “Este marco histórico é um tesouro da cidade de Coral Gables, e os recentes elementos de redecoração nos permite destacar a atmosfera do velho mundo do hotel enquanto excede os padrões modernos de hospitalidade e serviços de golfe. Permaneceremos comprometidos com o sucesso da propriedade enquanto mantemos o status de um destino de primeiro mundo”.

 

O tema principal que irá transpirar pelo design dos quartos renovados do hotel é sua rica história. Inspirado por George Merrick e seu amor pela paisagem natural do Sul da Flórida, os espaços recém transformados incorporam a folhagem verde do Sul da Flórida, os ricos verdes  das marquises das estradas de Coral Gables e a calorosa arquitetura mediterrânea que ornamentam a arquitetura original da propriedade. Além disso, os quartos e suítes apresentarão uma elegante ostentação de tons transcendentes, incluindo luscious plum (tom ameixa), prata discreto e realces de ouro real que transportam os hóspedes em um luxuoso e tranquilo paraíso. Os toques do designer incluem lustres românticos com pedras preciosas sob as camas, molduras clássicas que complementam a personalidade do hotel, tecidos de alta costura como cortes de veludo, bordado de arabesco, arte emoldurada a partir das impressões arquitetônicas originais e carpetes de plush importados. “Estamos honrados em ter esta parceria com o Biltmore Hotel para trazer uma nova era aos quartos e suítes desta elegante e realmente histórica propriedade”, disse Dee Malone, diretora do D’Shakil Designs. Ela ainda ressalta: “Buscamos integrar a sensação atual, porém elegante, que nosso time trouxe para o lobby principal ao mesmo tempo que honramos os detalhes da arquitetura lendária que George Merrick imaginou para este grande resort em relação a comunidade de Coral Gables como um todo.”

 

Em relação ao campo de golfe, o plano de rota do campo original de Donald Ross, 1925, que está sendo restaurado demonstra um número maior de bunkers do que existe agora. Os bunkers adicionais proporcionarão mais ‘movimento’ aos fairways que têm mais voltas e reviravoltas à medida que vai do tee para o green até o buraco. Este movimento terá um impacto positivo tanto na estética quanto na estratégia de jogo do campo. De acordo com Silva, “reagindo a este movimento mais jogadores talentosos podem pegar a rota de risco para encurtar a distância do tee ao green, o que é um teste decisivo para um bom campo de golfe. E enquanto um campo como este manterá o interesse de jogo do jogador talentoso, também continuará sendo totalmente acessível para o jogador de lazer poder aproveitar.” Além disso, enquanto o campo já é a casa do time de golfe feminino da Universidade de Miami e da competição NCAA Hurricane, em janeiro deste ano também se tornou sede da Jim McLean Golf School e tem sido considerado como um local potencial para sediar um futuro evento da PGA-Champions Tour. Estes desenvolvimentos, junto ao fato de que por 54 anos consecutivos o campo de golfe do Biltmore tem sido a sede do Junior Orange Bowl International Golf Championship, garante que os melhores golfistas compitam neste campo, ostentando uma lista que inclui, mas não se limita a Tiger Woods, Lexi Thompson, Bubba Watson, Sergio Garcia, Rickie Fowler, Mark Calcavecchia, Jim Simon, Gary Koch, Brooke Henderson, Grace Park, Christie Kerr, Kelli Booth e Michelle McGann.

Como parte desta reforma multimilionária e do projeto de restauração, o hotel já concluiu a renovação do lobby principal, uma academia de última geração de 924 metros quadrados com novos equipamentos da Technogym e um novo espaço de vendas BABOR  (pioneira na indústria de cosméticos) dentro do seu spa. O resort ficará aberto durante a construção e continua a oferecer a mesma hospitalidade de qualidade que os hóspedes esperam, assim como ocorrerá com a Biltmore Golf Pro-shop, a Jim McLean Golf School e o restaurante 19th-Hole.

Sobre o Biltmore Hotel

 

Agraciado com beleza e sofisticação sem muito esforço, o Biltmore Hotel é um marco histórico nacional localizado na exclusiva região de Coral Gables, próximo a Miami Beach e downtown Miami. O resort de 275 quartos conta com as  influências arquitetônicas clássicas italianas, mouras e espanholas que se espalha pelos mais de 60 hectares de paisagens tropicais. Favorito entre líderes e celebridades desde sua inauguração em 1926, o hotel oferece um campo de golfe restaurado de 18 buracos e 71 pares assinado por Donald Ross, quadras de tênis, a maior piscina de hotel da costa leste dos Estados Unidos, com cabanas privativas, um spa europeu e um premiado fitness center. Os destinos gastronômicos incluem o premiado Palme d’Or, reconhecido pelo Zagat como um dos melhores restaurantes do país; o Fontana, um restaurante italiano tradicional cercado pelo elegante jardim e fontes da propriedade; o Cascade que fica ao lado da piscina; e o 19th-Hole Golf. O hotel também apresenta uma academia de culinária que oferece uma variedade de aulas práticas para adultos e crianças. O Biltmore é um membro da Leading Hotels of the World e um dos lugares preferidos do Sul da Flórida para viagens de lazer e negócios, reuniões corporativas de alto nível, conferências de políticas públicas e um extraordinário destino de casamento.

 www.BiltmoreHotel.com

 

Informações de imprensa:

Mariana Haddad, mariana@spotlight-marketingpr.com

Paula Lewis, paula@spotlight-marketingpr.com

Tel:  (55 11) 98283-8057